UOL Esporte Futebol
 
03/11/2009 - 07h12

Batalha pela artilharia é um dos atrativos do jogo entre Atlético-MG e Fla

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
O jogo do Flamengo contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, no Mineirão, já tem duas guerras declaradas antecipadamente. Primeiro é a manutenção do clube da Gávea no G-4 do Campeonato Brasileiro. A outra é uma batalha bem particular: a briga da artilharia entre Adriano e Diego Tardelli. Os dois são vice-artilheiro e artilheiro, com 17 e 18 gols, respectivamente.

UOL
Adriano está na briga com Diego Tardelli pela artilharia do Campeonato Brasileiro
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO
O Rubro Negro e o Galo estão na parte de cima da tabela e vêm de vitória na última rodada. O Flamengo, quarto colocado, com 54 pontos, ganhou do Santos por 1 a 0, no Maracanã. Já o Atlético-MG despachou o Goiás, no Serra Dourada, por 3 a 2, chegou a 56 pontos e está em terceiro.

"Vamos continuar focando no trabalho, mas é bom estar brigando pela artilharia. Quero ajudar o Flamengo e fico feliz de estar nesta batalha com o Diego. É um atrativo a mais para uma partida muito difícil que teremos", afirmou o Imperador.

Os dois atacantes estão tendo uma trajetória de superação neste ano. Eles tiveram um difícil 2008 e são, nesta temporada, destaques das suas equipes e figurinhas carimbadas nas convocações do técnico da seleção brasileira Dunga.

Faltam cinco partidas para acabar o Campeonato Brasileiro. O Flamengo tem, além do time mineiro, o Náutico, o Goiás, o Corinthians e termina sua participação contra o Grêmio.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host