UOL Esporte Futebol
 
03/11/2009 - 07h10

Branco e Cuca 'esquecem' Sul-Americana e apelam por torcida contra o Palmeiras

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
O coordenador de futebol do Fluminense, Branco, fez um apelo dramático à torcida tricolor para a partida contra o líder Palmeiras, no próximo domingo, no Maracanã, às 16h, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O dirigente convocou todos os torcedores para lotarem o estádio para o jogo que ele classificou como um dos mais importantes para o time.

Pedro Ponzoni/UOL Esporte
Cuca espera que a torcida do Fluminense apoie o time na luta contra o rebaixamento
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE
PÁGINA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
"Aproveito o momento para convocar toda a torcida tricolor para lotar, encher o Maracanã e nos apoiar na partida contra o Palmeiras. O torcedor precisa estar ao nosso lado. Nossa torcida vai em peso, não tenho dúvida. Os tricolores acreditam que, com duas vitórias, chegaremos a 39 pontos para encaminhar a nossa permanência na Série A", apelou Branco.

Apesar do confronto marcado para a próxima quinta-feira, em Santiago, pela partida de volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, contra o Universidad do Chile, o técnico Cuca está voltando as baterias para o jogo contra o time paulista. Ele disse que os torcedores serão um dos protagonistas da partida.

"Vamos para uma decisão muito difícil no Chile, mas temos outra decisão importantíssima em casa contra o Palmeiras. E quem poderá fazer a diferença nesta partida será o torcedor. O apoio neste momento é fundamental para conseguirmos o nosso objetivo de permanecer na Primeira Divisão", afirmou Cuca.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host