UOL Esporte Futebol
 
03/11/2009 - 19h55

Chamusca tem dois reforços para o duelo contra o Cruzeiro

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Em uma situação bastante complicada e com a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro bastante ameaçada, o Sport já começa a pensar no duelo do próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Cruzeiro. Para esse duelo o técnico Péricles Chamusca contará com o retorno do lateral-esquerdo Fininho e do zagueiro Cesar.

Com a suspensão do lateral-esquerdo Dutra, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Náutico, Fininho deve assumir a posição. Já o zagueiro Cesar, que vinha jogando como titular nas últimas rodadas, vai disputar com Igor para ver quem fará a dupla de zaga ao lado de Durval.

O goleiro Magrão, o volante Sandro Goiano (que não joga mais esta temporada), o meia Fabiano, e os atacantes Wilson e Vandinho, estão pendurados com dois cartões amarelos e caso algum deles receba alguma advertência na partida contra o Cruzeiro, não enfrenta o Palmeiras na próxima rodada.

O elenco do Sport ganhou folga nesta terça-feira e só deve se reapresentar ao técnico Péricles Chamusca na próxima quarta, para treinamentos na parte da manhã e da tarde na Ilha do Retiro, já visando à partida contra o Cruzeiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host