UOL Esporte Futebol
 
03/11/2009 - 15h30

Com quatro gols em três jogos, Nunes confirma boa fase no Santo André

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Autor de um dos gols da vitória do Santo André sobre o Grêmio, por 2 a 0, no domingo passado, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o atacante Nunes confirmou a boa fase que vive no time do ABC, que luta contra o rebaixamento.

Ao balançar a rede pela quarta vez nos últimos três jogos, o camisa 9, que chegou ao seu décimo na competição, apontou que a sua melhora na artilharia tem relação direta com a mudança que a equipe andreense teve na sua na maneira de jogar.

"Eu não estava tendo oportunidades de marcar porque a bola não chegava. Mas agora, procurei aproveitar nesses jogos as chances que tive e fui feliz. Espero continuar assim", afirmou o centroavante, ao jornal Diário do Grande ABC.

Nunes e o restante dos jogadores do Santo André voltam aos treinos nesta terça-feira, visando somente a partida contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu.

A única baixa confirmada para o duelo é a do volante Ricardo Conceição, que recebeu o terceiro cartão amarelo. A sua vaga deve ser ocupada pelo experiente Fernando. Na defesa, Marcel, que cumpriu a automática, deve entrar na vaga de Vinícius Orlando.

Com a vitória, o time do ABC chegou aos 35 pontos e está na 17ª posição.


Novo reforço

Depois de confirmar que o técnico Sérgio Soares vai dirigir a equipe em 2010, caindo ou não para a Série B, a diretoria do Santo André acertou o primeiro reforço para a próxima temporada.

Trata-se do lateral-esquerdo Carlinhos, com 22 anos. Revelado no Santos, ele já passou por Cruzeiro e Mirassol.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host