UOL Esporte Futebol
 
03/11/2009 - 21h48

Coritiba confirma veto e Jeci está fora do jogo com o Botafogo

Do UOL Esporte
Em Curitiba
O departamento médico do Coritiba confirmou no fim da tarde desta terça-feira o veto ao zagueiro Jeci, para a partida contra o Botafogo, no próximo domingo, no Engenhão, pela 34ª rodada do Brasileiro.

O jogador sofreu uma entorse no joelho direito, na partida contra o Vitória, na rodada passada, e há suspeita de comprometimento dos ligamentos. Nesta quarta-feira, ele será submetido a um exame de ressonância magnética para definir o tipo de tratamento que fará.

O zagueiro lamentou o problema, mas mostrou-se conformado. "Não posso forçar. É melhor avaliar direito, fazer o tratamento e estar pronto o quanto antes para retornar. Até lá, nosso elenco é qualificado para responder às exigências do Ney", disse.

Jeci será o segundo desfalque do Alviverde e será substituído por Dirceu. O meia Carlinhos Paraíba, punido com o terceiro cartão amarelo, na partida com o Vitória, cumprirá suspensão.

No lugar de Paraíba deve entrar Renatinho, que foi julgado nesta terça-feira e pegou apenas uma partida de suspensão, por sua expulsão diante do Grêmio. Como já havia cumprido a punição, está livre para ser escalado.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host