UOL Esporte Futebol
 
03/11/2009 - 07h20

Dinamite evita falar de reforços, mas projeta Vasco forte para 2010

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
Com a proximidade do acesso antecipado à Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco vive um clima de especulações. Fala-se em Keirrison, hoje no Benfica-POR, e em outros nomes de peso. Contudo, o presidente do clube cruzmaltino Roberto Dinamite não quer pensar nisso agora.

O dirigente está esperando que o acesso do clube seja confirmado para começar a pensar na próxima temporada. Contudo, admite que o objetivo é acertar com jogadores de qualidade, que façam o time ainda mais forte em 2010.

"Nessa época realmente as pessoas falam muitas coisas. Falaram do Keirrison e de outros jogadores. Mas hoje o que nos interessa ali na frente é o Elton, que tem de fazer os gols para que o nosso time suba logo", afirmou o mandatário, complementando.

"Apesar de não estarmos mergulhados nisso, sabemos que temos de ter mais eficiência no ano que vem. Precisamos estar mais fortes. Vamos buscar jogadores, claro. Mas não podemos ficar falando muito essas coisas', emendou.

O Vasco lidera a Série B do Campeonato Brasileiro, com 67 pontos. Na próxima rodada, sábado, o time de São Januário recebe o Juventude, no Maracanã.




Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host