UOL Esporte Futebol
 
03/11/2009 - 18h20

Edu Dracena atua em coletivo e deve ser relacionado contra o Náutico

Fernando Prandi
Em Santos
Ainda sem ter estreado com a camisa do Santos, o zagueiro Edu Dracena participou de coletivo entre reservas e juniores do clube alvinegro, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, e deve ser relacionado para o duelo contra o Náutico, no próximo sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Fernando Prandi/ UOL Esporte
Fernando Prandi/ UOL Esporte
Zagueiro que chegou ao clube no final de setembro tem chances de estrear sábado
TIME QUER ESPANTAR FANTASMA
ATACANTE É LIBERADO NO STJD
MAIS NOTÍCIAS DO SANTOS
O atleta não atua desde abril deste ano por estar se recuperando de uma cirurgia no joelho direito. Com 28 anos, Dracena chegou ao time do litoral no final de setembro e na época pediu um mês para estar em condições de trabalhar com bola.

Havia a expectativa de que o jogador fosse relacionado já para o duelo contra o Flamengo, no último sábado, no Maracanã, o que não ocorreu.

Contra os pernambucanos, mesmo que relacionado, a participação de Dracena deve ser mínima, pois existe a precaução de preservar o atleta, que assinou com o Santos até dezembro de 2012.

Com passagens pelo futebol grego e turco, Dracena jogou na seleção brasileira e foi indicado para o Santos pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Ambos conquistaram a tríplice coroa (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro) em 2003, pelo Cruzeiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host