UOL Esporte Futebol
 
03/11/2009 - 11h28

Edu se recupera e Inter fica com fartura de atacantes para encarar o Barueri

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
Divulgação
Edu vira opção, ao lado de Alecsandro, Alan Kartdec, Taison, Marquinhos e Bolaños
O atacante Edu, recuperado de lesão e em fase final de recondicionamento físico, deverá ficar à disposição do treinador Mário Sérgio para o jogo do Internacional contra o Grêmio Barueri, domingo, no interior paulista. Além de Edu, o técnico pode escolher entre Alecsandro, Alan Kardec, Taison, Marquinhos e até Bolaños, embora o técnico Mário Sérgio tenha surpreendido e colocado esse último na posição de ala-direita, durante o jogo do domingo, contra o Botafogo, no Beira-Rio.

A improvisação não deu certo e o técnico explicou depois que precisava tentar criar uma alternativa nova para atacar o adversário e, além disso, lembrou que "o Bolaños já havia atuado pela direita anteriormente, numa segunda linha de quatro", quando o jogador pertencia à LDU, do Equador.

Mas neste final de semana Bolaños deverá ser mesmo mais uma opção no ataque, embora seja uma última alternativa para formar a dupla com o único titular absoluto, que é Alecsandro. Os mais fortes candidatos à parceria são Alan Kardec e Taison, com chance maior para o primeiro, apesar de não ter se saído muito bem contra o Botafogo. Marquinhos corre por fora.

Nas demais posições não há maiores dúvidas e no lugar do desfalque certo, que é o meia D'Alessandro, suspenso, quem entra é Giuliano. Esse não atuou no domingo pois estava cumprindo suspensão. Quanto ao zagueiro Bolívar, que será julgado no STJD neste final de tarde de terça-feira, caso seja punido, quem deve entrar em seu lugar é Sorondo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host