UOL Esporte Futebol
 
03/11/2009 - 18h12

Fabrício e Thiago Heleno ficam fora do jogo de despedida de Sorín

Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte
O volante Fabrício e o zagueiro Thiago Heleno, que foram titulares na derrota para o Fluminense, por 3 a 2, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, não atuarão na partida de despedida do lateral-esquerdo Sorín, nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, contra o Argentino Juniors.

Washington Alves/Vippcomm
Washington Alves/Vippcomm
Fabrício não participará do jogo festivo de Sorín, mas não preocupa para sábado.
GILBERTO ESQUECE DECEPÇÃO
LEIA MAIS NÓTÍCIAS DO CRUZEIRO
CRUZEIRO TREINOU SEM ADILSON
Os dois atletas, de acordo com a assessoria de comunicação celeste, serão poupados do amistoso internacional, mas não são problemas para o jogo contra o Sport, em Recife, no próximo sábado, quando o Cruzeiro tentará se reabilitar no Brasileirão.

Fabrício não participará do jogo de Sorín por causa de uma inflamação no tornozelo direito, enquanto Thiago Heleno ficará fora por causa de dores no pé esquerdo. O zagueiro sofreu uma pancada no local ainda no jogo com o Santo André, na última quarta-feira, vencido pelo Cruzeiro, por 3 a 2.

Os desfalques cruzeirenses contra o Argentino Juniors não serão apenas Fabrício e Thiago Heleno. O também zagueiro Leonardo Silva e o atacante Soares, que estão voltando de contusões, também não participarão da festa para o jogador argentino.

De acordo com a assessoria de comunicação do Cruzeiro, Leonardo Silva e Soares estão sendo preparados para ficarem à disposição do técnico Adilson Batista para o jogo com o Sport, embora a presença deles ainda não esteja garantida.

Soares sofreu três fraturas na mão direita, na vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, no Mineirão, e foi submetido a uma cirurgia para corrigi-las. Já Leonardo Silva teve estiramento muscular na panturrilha direita.

Na manhã desta quarta-feira, às 10h, quando os jogadores celestes se apresentarão a Adilson Batista é que a relação dos atletas para o amistoso com o Argentino Juniors será conhecida.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host