UOL Esporte Futebol
 
03/11/2009 - 19h10

Flamengo viaja na sexta-feira para Belo Horizonte; elenco volta a treinar

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
Ao contrário das últimas duas vezes em que jogou fora do Rio de Janeiro, quando viajou na véspera para São Paulo, o Flamengo irá na sexta-feira para Belo Horizonte, com dois dias de antecedência para o decisivo confronto com o Atlético-MG, domingo, às 16h (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vipcomm
Técnico Andrade comandou treino físico e conta com força máxima para domingo
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO
FLA DIVULGA NOTA
PET NÃO PREOCUPA
ADRIANO X TARDELLI
Desta forma, o elenco treinará sábado na capital mineira, no CT do América-MG, no mesmo horário do jogo. A viagem para Minas Gerais acontecerá na sexta à noite, já que à tarde o técnico Andrade comanda treino no Ninho do Urubu.

Por sinal, será no CT rubro-negro, em Vargem Grande, todos os treinos da semana. Há algum tempo o treinador procura evitar a Gávea, para que os jogadores não sejam contaminados por um possível clima de oba-oba devido à boa campanha e também pelo fato de ser ano eleitoral no clube. O pleito ocorre no dia 7 de dezembro.

Nesta terça-feira à tarde, o elenco se reapresentou após dois dias de folga e os titulares fizeram um trabalho físico. O sérvio Petkovic, que deixou o duelo contra o Santos com dores na coxa direita, apenas correu em torno do gramado, mas não preocupa para a partida.

Desta forma, Andrade deverá repetir a escalação que derrotou o time santista por 1 a 0 no último sábado, no Maracanã, já que não tem nenhum atleta suspenso. O Flamengo ocupa a quarta posição do Brasileirão com 54 pontos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host