UOL Esporte Futebol
 
03/11/2009 - 20h26

Leonardo Silva espera ter condição física para jogar contra o Sport

Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte
Fora do jogo de despedida do lateral-esquerdo Sorín, contra o Argentino Juniors, nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, o zagueiro Leonardo Silva não esconde sua vontade de voltar ao time do Cruzeiro diante do Sport, sábado, em Recife. O jogador, no entanto, não garante o seu retorno, embora deixe escapar que viajará na quinta-feira para a capital pernambucana, com a delegação cruzeirense.

Gustavo Andrade/UOL Esporte
Gustavo Andrade/UOL Esporte
Leonardo Silva diz que vontade não falta, mas depende da sua recuperação física.
GILBERTO ESQUECE DECEPÇÃO
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
CRUZEIRO TREINOU SEM ADILSON
"Vontade não vai faltar, mas vai depender da condição física. Treinei hoje (terça-feira) e me senti muito bem, vai depender de como me sentir na sexta-feira e do que o Adilson pensar para o jogo de sábado", salientou Leonardo Silva, que sentiu um estiramento na panturrilha direita.

Mais de uma vez durante a sua entrevista, Leonardo Silva disse que sua escalação contra o Sport vai depender da reação ao treinamento de sexta-feira, que será realizado já em Recife. A delegação do Cruzeiro embarca na quinta-feira.

"Espero me sentir bem na sexta-feira para estar à disposição do técnico Adilson Batista no sábado e se puder entrar em campo, melhor ainda", comentou Leonardo Silva.

O treinador celeste tem sido obrigado a modificar constantemente a zaga, em função de contusões. Além de Leonardo Silva, que ainda não tem retorno garantido, Cláudio Caçapa também está em recuperação de lesão. Já Thiago Heleno, que jogou ao lado de Gil na derrota para o Fluminense, por 3 a 2, domingo passado, está se queixando de dores no pé esquerdo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host