UOL Esporte Futebol
 
03/11/2009 - 18h15

Mário Sérgio torce pelo Grêmio contra S. Paulo e acredita no título do Inter

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
O treinador do Internacional, Mário Sérgio, não ficou em cima do muro no final da tarde desta terça-feira e, questionado se torceria para o maior rival, o Grêmio, na noite desta quarta-feira, no jogo contra o São Paulo, disse que espera, sim, a vitória do Tricolor gaúcho. "Eu quero ser campeão, então é lógico que vou torcer pelo Grêmio", disse o treinador colorado. O clube paulista está em segundo lugar na tabela do Brasileirão, seis pontos à frente do Inter, que é 5º.

Divulgação
Mário Sérgio diz que, se for para ser campeão, torce para o Grêmio até o fim/DIV>
Mário Sérgio, que já trabalhou também como jogador e como técnico do Grêmio, acrescentou que se tiver que torcer pelo inimigo regional até o final do Brasileirão, fará isso, afinal o Grêmio terá pela frente, nas cinco últimas rodadas do campeonato, nada menos do que quatro dos candidatos ao título, que são o São Paulo, mais o Cruzeiro, o Palmeiras e o Flamengo.

Mário só não viu necessidade do envio de "mala branca" ao grupo gremista, dizendo que são profissionais que ao natural estarão motivados, lutando pela vitória e por sua dignidade, "e se a diretoria do Inter tiver que dar incentivo financeiro a alguém, que dê para nós mesmos", completou, com bom humor.

E já que deseja vitória gremista, foi instigado a dar dicas ao treinador Paulo Autuori, do Grêmio, para ajudar a vencer o São Paulo, mas se recusou, afirmando que "não sei a fórmula de ganhar, pois joguei contra eles e, apesar de nosso time ter sido melhor, perdemos. Além disso, quem sou eu para dar conselhos ao Autuori? Ele já foi campeão do mundo e eu nunca ganhei nada".

Por fim, Mário Sérgio ratificou sua crença de que o Inter ainda pode ser campeão brasileiro, apesar da distância de seis pontos do líder Palmeiras, faltando apenas cinco jogos a disputar até o final da competição. Ele afirmou que enquanto houver esperança matemática seguirá acreditando, e concluiu: "Não tem nenhum time jogando futebol melhor que o nosso no campeonato".

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host