UOL Esporte Futebol
 
03/11/2009 - 14h07

Miranda faz gol no rachão, cita Ronaldo e é 'cobrado' por indisciplina

Carlos Padeiro
Em São Paulo
Dez dias após dar um carrinho no cartola e vereador Marco Aurélio Cunha, Miranda mais uma vez se destacou durante o 'rachão' disputado pelos jogadores do São Paulo, no CT da Barra Funda. Na manhã desta terça-feira, o zagueiro marcou um gol parecido com o que Ronaldo fez no clássico do dia 27 de setembro, quando o corintiano aproveitou um vacilo de André Dias e Bosco e só tocou para a rede.

SP QUER SER VISITANTE INDIGESTO NO SUL

No treino recreativo, Miranda atuou como atacante, recebeu a bola de graça da defesa adversária e finalizou, sem goleiro. Na sequência, tirou a camisa para comemorar e gritou: "cadê Ronaldo?".

Como o clube tricolor sofre com o excesso de cartões no Campeonato Brasileiro - recebeu dez vermelhos em 33 rodadas - os jogadores chamaram a atenção de Miranda pela indisciplina.

"No rachão o Miranda fez o gol e tirou a camisa, e o pessoal gritou porque ele levaria cartão. Nossa equipe está consciente de que tomamos muitos vermelhos neste Brasileiro, isso já foi falado bastante", revelou o volante Hernanes.

O beque da seleção ainda esteve presente no último lance da brincadeira. Ele desafiou Jorge Wagner, perdeu a bola e acertou o colega, que caiu no chão. A princípio, a impressão é que o meio-campista simulava uma lesão para manter o clima descontraído, entretanto ele continuou deitado até ser amparado por Rogério Ceni e membros da comissão técnica. Depois, levantou-se e deixou o campo mancando.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host