UOL Esporte Futebol
 
03/11/2009 - 18h00

Palmeirense diz achar "estranha" punição de um jogo aos atletas do Barueri

Renan Prates
Em São Paulo
O episódio da 'mala branca' envolvendo os jogadores Renê e Val Baiano do Barueri ainda repercute entre as outras equipes do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o zagueiro Maurício, do Palmeiras, qualificou como "estranha" a punição de um jogo fora aos atletas.

"Fico meio assim para responder isso para vocês. Mas não jogar contra o São Paulo e jogar outro jogo é estranho". Mas estranho como, Maurício? "Só estranho", respondeu o jogador, visivelmente constrangido.

Vale lembrar que após a vitória contra o Flamengo, a dupla do Barueri confessou para a rádio Eldorado/ESPN que recebeu 'mala branca' do Cruzeiro.

Com o intuito de preservar os jogadores do Barueri, a diretoria do clube decidiu afastá-los da partida contra o São Paulo, que é justamente o maior rival do Palmeiras na disputa pelo título brasileiro.

Maurício disse que os atletas não comentam entre si esse episódio, mas que ele nunca recebeu nenhum favorecimento em dinheiro para ganhar uma partida. "Na minha conta nunca caiu nada disso não".

A diretoria do Barueri prometeu reintegrar Renê e Val Baiano ainda nesta terça-feira, segundo informou o jornal O Estado de S. Paulo. Assim, a dupla deve retornar ao time titular na partida contra o Internacional, domingo, na Arena Barueri.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host