UOL Esporte Futebol
 
03/11/2009 - 14h23

Para Vagner, chegou a hora de o Náutico vencer fora de casa

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Apesar de o clima ter melhorado muito no Náutico após a vitória no clássico contra o Sport no último domingo, a situação da equipe continua delicada na competição. Nesta reta final, o time fará três, dos cinco jogos restantes fora dos Aflitos e para o zagueiro Vagner, chegou o momento de conquistar essa vitória fora de casa.

"Esperamos e vamos trabalhar muito para conseguir essa vitória, chegou a hora e temos tudo para sair vitoriosos já neste jogo contra o Santos", disse o zagueiro, que ainda completou: "fora de casa temos que marcar mais forte e ter mais saída de bola para, ou seja, precisamos da mesma postura que mostramos nos Aflitos."

O time pernambucano conseguiu apenas uma vitória como visitante no campeonato, por 3 a 2 contra o Atlético-PR, em partida válida pela 3ª rodada, depois disso, foram três empates e 11 derrotas. Para o zagueiro Cláudio Luiz os próximos jogos longe dos Aflitos serão muito difíceis, mas ele quer que a equipe os transforme nos mais fáceis.

"Estamos jogando bem fora de casa, mas precisamos de uma sorte maior e aproveitar melhor as chances de gols. Espero que possa dar tudo certo nas próximas partidas como visitante e que esses jogos difíceis nós conseguimos transformar nos mais fáceis", declarou.

Na manhã desta terça-feira os jogadores do Náutico se reapresentaram ao técnico Geninho que teve uma conversa com o elenco antes de seguirem para uma academia de Recife realizar treinos físicos. Na parte da tarde, o comandante realiza o primeiro trabalho com bola da semana visando o duelo diante do Santos, no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host