UOL Esporte Futebol
 
03/11/2009 - 12h48

Pensando em 2010, Sport pode anunciar lista de dispensa ainda nesta semana

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Ocupando a lanterna do Campeonato Brasileiro e distante oito pontos do Botafogo, primeiro time fora da zona de rebaixamento, a diretoria do Sport já começa a pensar na temporada do ano que vem. Por conta disso, o vice-presidente de futebol do clube, Augusto Carreras disse que alguns jogadores podem ter seus contratos rompidos ainda nesta semana.

"Temos alguns atletas que não estão sendo aproveitados pelo técnico Péricles Chamusca e por isso podem ter seus contratos rompidos com antecipação. Outros que têm contrato até 31 de dezembro também podem deixar o Sport ainda nesta semana", disse Carreras.

Este e outros tópicos, como a permanência do técnico Péricles Chamusca em 2010, foram discutidos em uma reunião realizada na noite da última segunda-feira, na Ilha do Retiro, entre os membros da diretoria. Apesar de alguns assuntos terem sido revelados, Carreras não quis divulgar o nome dos atletas que serão dispensados.

"Não podemos antecipar os nomes desses atletas porque primeiro teremos que conversar com eles, por isso não podemos repassar nada para a imprensa, mas serão algumas mudanças pontuais de alguns atletas que não estão sendo aproveitados", concluiu o vice-presidente de futebol.

Apesar de Carreras não falar o nome de nenhum jogador o que se diz nos bastidores da Ilha do Retiro é de que os atacantes Guto, Eduardo e Lincom, o volante Zé Antonio, o meia Paulinho e o zagueiro Freire, devem ser os atletas dispensados até o final desta semana.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host