UOL Esporte Futebol
 
03/11/2009 - 10h40

Possibilidade de rebaixamento divide opiniões no Santos

Do UOL Esporte
Em Santos
Com apenas três pontos conquistados dos últimos 15 disputados, a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro ficou a apenas sete pontos de distância do Santos. Faltando cinco rodadas para o término da competição, alguns santistas já começam a admitir preocupação com uma desastrosa queda.

Divulgação/ Santosfc
Divulgação/ Santosfc
André quer vitória para acabar com chances matemáticas de queda para o Santos
CLUBE TEM PARCEIROS PARA 2010
KLÉBER PEREIRA É JULGADO NO STJD
MAIS NOTÍCIAS DO SANTOS
"Matematicamente não estamos livres e por isso temos que manter a motivação. Os times que estão embaixo ganharam, mas como dependemos só da gente, estamos mais tranquilos. Temos que vencer para acabar de vez com essa possibilidade (de queda)", disse o jovem atacante André.

O meia Paulo Henrique Ganso, que perdeu dois pênaltis na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no último sábado, no Maracanã, refuta temer a Série B. "Acho essa possibilidade de cair nunca existiu. Estamos pensando na Sul-Americana, porque não temos mais chances de Libertadores", declarou.

O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não fala sobre queda. Porém, não se empolga com uma classificação para a Sul-Americana e diz apenas que pretende terminar o Nacional com o máximo de pontos possíveis.

O Santos segue em 13° lugar, com 42 pontos, e no momento ficaria com a última vaga para a competição de segundo escalação do continente. No próximo sábado, a equipe do litoral enfrenta o Náutico, que ocupa a zona de rebaixamento, no Pacaembu.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host