UOL Esporte Futebol
 
03/11/2009 - 11h37

Presidente do Sport não quer falar sobre renovação de Chamusca

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Depois da derrota no clássico contra o Náutico e ter voltado à lanterna do Campeonato Brasileiro, o clima de abatimento tomou conta da equipe do Sport, principalmente dos seus dirigentes. Já admitindo uma queda para a Série B, o presidente do clube, Silvio Guimarães não quis falar sobre a permanência do técnico Péricles Chamusca na próxima temporada, pois acha que agora não é o momento de falar sobre isso.

"Não é momento de conversar sobre a permanência de Chamusca, pois ainda faltam cinco jogos para acabar o Campeonato Brasileiro. Vamos deixar ele trabalhar e tocar no assunto num outro momento", disse o presidente do clube.

Na noite desta segunda-feira a diretoria do Sport esteve reunida na Ilha do Retiro para discutir a situação do clube, falar sobre alguns problemas administrativos e começar o planejamento para a temporada de 2010. O presidente da equipe resumiu o que foi conversado na reunião.

"Conversamos sobre o planejamento para a próxima temporada. Temos que reduzir nossos gastos. Avaliamos os atletas que não estão sendo utilizados. Também conversamos sobre alguns problemas administrativos", finalizou.

O elenco do Sport ganhou folga nesta terça-feira e só deve se reapresentar ao técnico Péricles Chamusca na quarta-feira, para treinamentos em dois períodos na Ilha do Retiro. Precisando vencer todos os jogos e torcer por derrotas dos rivais para se livrar do rebaixamento, o time pernambucano recebe o Cruzeiro, no sábado, às 18h30 (de Brasília).

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host