UOL Esporte Futebol
 
03/11/2009 - 21h29

Recuperado, zagueiro Rafael retorna ao Avaí em Salvador

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Depois de ver a volta de Odair para o restante dos jogos do Avaí nesta temporada, o técnico Silas Pereira recebeu a confirmação, nesta terça-feira, que o zagueiro Rafael está recuperado de lesão na coxa e já poderá treinar normalmente com os demais companheiros.

Com isso, o beque já estará à disposição do treinador para a partida do próximo sábado, contra o Vitória, em Salvador, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, duelo que os catarinenses podem assegurar uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem, dependendo dos outros resultados da semana.

"Estou pronto. O primeiro treino foi puxado, mas tenho a semana inteira para trabalhar para ficar 100% para o jogo contra o Vitória. Podem me chamar de fominha, mas gostaria de jogar esses últimos confrontos do ano. Quanto mais jogar, melhor", afirmou Rafael, em entrevista coletiva na Ressacada.

O zagueiro sentiu o desconforto na coxa na 31ª rodada da competição, quando o Avaí empatou em 2 a 2 com o Sport. Desde então, o zagueiro vinha sendo substituído pelo colega Rogélio, que deve ceder lugar ao titular novamente.

Isso porque, além de Rafael, o Avaí vai contar com o retorno do também titular Augusto, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na última rodada.

O time de Florianópolis está em nono lugar da classificação, com 47 pontos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host