UOL Esporte Futebol
 
03/11/2009 - 15h38

"Temos que aproveitar má fase do Santos", pede zagueiro do Náutico

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Empolgado pela vitória no clássico contra o Sport no último domingo, o Náutico enfrenta o Santos, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu. Ciente do momento ruim que vive a equipe paulista na competição, o zagueiro Vagner pediu que o time pernambucano aproveite a má fase do adversário.

"Temos que tirar proveito da situação deles, dessa má fase que o Santos está vivendo. Ficamos sabendo que o Luxemburgo está cobrando muito os jogadores e o elenco está sob pressão", disse o zagueiro.

O Santos está há nove jogos sem vencer no Brasileirão, deixou a faixa de classificação para a Copa Sul-Americana e se aproximou da zona de rebaixamento. Para o zagueiro Vagner, o Náutico tem que saber usar esse fator a seu favor e não entrar em campo achando que já ganhou o jogo.

"Não podemos ficar pensando somente nessa sequência ruim do Santos e achar que, por isso, já ganhamos o jogo. Temos que fazer o nosso melhor dentro de campo, para aí sim conseguir tirar proveito e vencer essa partida que é fundamental para nós", finalizou.

Na manhã desta terça-feira os jogadores do Náutico se reapresentaram ao técnico Geninho que teve uma conversa com o elenco antes de seguirem para uma academia de Recife realizar treinos físicos. Na parte da tarde, o comandante realiza o primeiro trabalho com bola da semana visando o duelo contra do Santos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host