UOL Esporte Futebol
 
03/11/2009 - 17h47

Treino celeste não teve Adilson, liberado para resolver questões pessoais

Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte
O treino regenerativo realizado pelos jogadores do Cruzeiro, na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II, não contou com a presença do técnico Adilson Batista. Ele foi liberado pela diretoria cruzeirense para resolver problemas pessoais em Curitiba, cidade para a qual viajou após a derrota para o Fluminense, por 3 a 2, no Mineirão, na noite de domingo.

Washington Alves/Vippcomm
Washington Alves/Vippcomm
Adilson Batista ficou em Curitiba, nesta terça-feira, e volta a trabalhar na 4ª feira.
GILBERTO ESQUECE DECEPÇÃO
LEIA MAIS NÓTÍCIAS DO CRUZEIRO
Adilson Batista estará na Toca da Raposa II, na manhã desta quarta-feira, onde receberá os jogadores cruzeirenses, que se apresentam às 10h. O treinador definirá a relação dos atletas que participarão do jogo de despedida do lateral-esquerdo Sorín, contra o Argentino Juniors, às 21h50.

Não haverá concentração para o amistoso internacional, que integra a festa em homenagem a Sorín. O treino regenerativo de terça-feira foi comandado pelo assistente Ivair Júnior.

Após a derrota para o Fluminense, de virada, por 3 a 0, na noite de domingo, os jogadores e integrantes da comissão técnica tiveram folga na segunda-feira, com a volta ao trabalho na terça-feira, mas sem Adilson Batista, que comandará o time normalmente no amistoso de Sorín.

Sorín anunciou o fim de sua carreira em julho. Na preparação para o amistoso, ele tem feito treinos à parte na Toca da Raposa II. Antes da partida com o Argentino Juniors, clube em que o lateral-esquerdo iniciou sua carreira, haverá uma preliminar com a participação de artistas, ex-jogadores e amigos de Sorín, além de um show do Skank.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host