UOL Esporte Futebol
 
04/11/2009 - 11h29

"É melhor resolver a nossa situação o quanto antes", pede Geninho

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O Campeonato Brasileiro deste ano está sendo a mais disputada edição da história dos pontos corridos, tanto na parte de cima, quanto na de baixo da tabela. Apesar do equilíbrio da competição, que só deve ser decidida na última rodada, o técnico Geninho pediu para que o elenco do Náutico defina logo a situação da equipe que luta para fugir da zona do rebaixamento.

"Quanto mais cedo pudermos resolver essa nossa situação melhor, mas se acontecer de eu chegar à última rodada precisando vencer o Avaí em casa para 'classificar' é um feito e para mim está ótimo, pois temos mostrado que junto da nossa torcida somos um time muito forte", declarou o técnico.

Nesta reta final do Campeonato Brasileiro o Náutico enfrenta o Santos, em São Paulo, depois recebe o Flamengo, viaja novamente para São Paulo e faz duas partidas seguidas fora de casa, contra Corinthians e Santo André. A equipe pernambucana encerra a sua participação na competição, nos Aflitos, diante do Avaí. Para o meia Juliano, o time tem condições de vencer todas essas "decisões".

"São cinco jogos que faltam e temos em mente e são cinco decisões. Nossa equipe vem mostrando que tem condições de ganhar todas elas. Temos que respeitar nossos adversários, mas vamos buscar os três pontos porque é o que nos interessa", disse o meia.

Após trabalhar fisicamente, em dois períodos na última terça-feira o elenco do Náutico recebeu folga na manhã desta quarta-feira e na parte da tarde se reapresenta ao técnico Geninho que comanda o primeiro trabalho com bola visando o duelo do próximo sábado, contra o Santos, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host