UOL Esporte Futebol
 
04/11/2009 - 18h39

Em um dia, corintianos compram 94% da 1ª carga de ingressos da Libertadores

Alexandre Sinato
Em São Paulo
Se o primeiro dia de venda antecipada dos ingressos para os jogos do Corinthians na Libertadores servir como medida, a equipe certamente terá casa cheia durante toda a primeira fase da competição em 2010. Nesta quarta-feira, 94% dos ingressos colocados à disposição foram comercializados.

A partir das 7h desta quarta, a venda foi liberada apenas para os integrantes do "Fiel Torcedor" que haviam adquirido pelo menos dez ingressos desde a criação do projeto. E dos 1.984 corintianos dentro de tal condição, pelo menos 1.800 compraram entradas para as três partidas da primeira fase.

O total de bilhetes comercializados foi de 5.614, restando apenas 338 para esse primeiro grupo de "fiéis torcedores". Assim, 94% da carga inicial de ingressos já está nas mãos dos corintianos.

Os demais torcedores que se encaixam nesse primeiro critério têm até domingo para exercer a prioridade sem concorrência. A partir da próxima segunda-feira, dia 9 de novembro, todos os integrantes do "Fiel Torcedor" poderão comprar as entradas.

Os valores dos bilhetes variam de R$ 50 a R$ 500 por jogo. No entanto, os participantes do programa de fidelidade desfrutam de descontos. A expectativa da diretoria é que poucos ingressos cheguem às bilheterias para os torcedores "comuns".

O Pacaembu foi liberado recentemente para receber até 40.199 torcedores. O projeto corintiano conta com 42 mil pessoas regularizadas. Nesse número, porém, uma parte dos associados tem direito a comprar apenas os ingressos mais baratos. Se isso se confirmar, as bilheterias devem receber somente entradas referentes aos setores mais caros.

O Corinthians resolveu antecipar as vendas referentes à Libertadores mesmo antes de conhecer seus adversários na primeira fase. O sorteio da Conmebol acontecerá no final deste mês.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host