UOL Esporte Futebol
 
04/11/2009 - 15h44

Por suspensões, Hélio dos Anjos testa nova zaga no Goiás

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Sem poder contar com todos os zagueiros que atuaram na derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, o técnico Hélio dos Anjos tem utilizado a semana para testar a nova zaga do Goiás que levará a campo no duelo contra o Atlético-PR, fora de casa, no próximo domingo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Com Leandro Euzébio e Valmir Lucas suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Ernando, que foi expulso na última partida, o treinador, nos treinamentos mais recentes, montou a defesa com a dupla Henrique e João Paulo, atuando ao lado do titular Rafael Tolói, que volta ao time depois de cumprir suspensão.

Mas o comandante do Goiás também pode armar alguma novidade para o jogo em Curitiba. Como opção à formação tradicional, Hélio dos Anjos tem como alternativa colocar um volante, como Amaral ou Fernando, para fazer a função de terceiro zagueiro.

O setor é um dos mais críticos da equipe goiana neste segundo turno da Série A, o que fez o Goiás contar com a pior defesa da competição ao lado do ameaçado Náutico, com 58 gols sofridos em 33 jogos. A piora neste quesito fez o time cair do G-4, grupo da Libertadores, para a oitava posição da tabela.

Para aumentar as preocupações do técnico, o atacante Fernandão e o meia Léo Lima, apesar de voltarem aos treinos nesta quarta-feira, ainda não estão confirmados para enfrentar os paranaenses.

Fernandão se recupera de dores na coxa, enquanto Léo Lima trata o pé direito, depois de ter se lesionado na partida contra o Palmeiras.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host