UOL Esporte Futebol
 
14/11/2009 - 22h42

Após briga, Dias e Hugo selam as pazes; Gomes vê "exagero" da dupla

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Com apenas 15min de partida diante do Vitória, André Dias e Hugo discutiram dentro da área do São Paulo e trocaram sopapos. Correram o risco de serem expulsos, mas receberam "apenas" cartões amarelos que os deixam fora da partida contra o Botafogo. Após a partida, abraçaram-se e selaram as pazes. O técnico Ricardo Gomes não gostou. Achou que dois "exageraram" e viu a atitude como o "ponto negativo" da equipe no triunfo deste sábado.

Os jogadores concordaram com o comandante e admitiram que ultrapassaram os limites. No entanto, asseguraram que a confusão ocorreu porque ambos queriam acertar a jogada. André Dias, porém, explicou que a discussão aconteceu por falta de comunicação.

"Eu estava falando uma coisa e ele [Hugo] respondendo outra. A gente não estava se entendendo e acabamos discutindo. Mas somos amigos. Está tudo bem. A vontade de acertar, às vezes, faz com que nosso time brigue, faço coisas que não queremos fazer. Os dois exageram. Reconheci meu erro, ele [Hugo] também", comentou o zagueiro.

"Acabou naquele momento. Logo depois do primeiro gol, nós nos abraçamos. O importante é que o São Paulo venceu e estamos no caminho certo para conquistar o título.Foi mais uma discussão para acertar. O André [Dias] é um homem de Deus. Somos amigos e melhor é saber perdoar", acrescentou Hugo.

Questionado sobre o incidente, o técnico Ricardo Gomes não se mostrou satisfeito, uma vez que os atletas receberam o terceiro cartão amarelo e não poderão pega o Botafogo, no Rio. "Perdi dois jogadores importantes e chamei a atenção. Eles exageraram. Foi o ponto negativo nesta noite. Eu cobro dos meus jogadores que haja cobrança entre eles. Mas hoje passou do ponto", admitiu.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host