UOL Esporte Futebol
 
22/11/2009 - 22h17

Mário Sérgio afirma que Inter merece ser campeão brasileiro

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
O treinador Mário Sérgio, que desde sua chegada ao Internacional, há nove rodadas, sempre afirmou que acreditava na possibilidade do time ser campeão brasileiro, após a vitória deste domingo sobre o Atlético-MG não apenas reforçou esse sentimento como acrescentou que a equipe está fazendo por merecer o título. Faltando duas rodadas para terminar a competição, o time está a três pontos de distância do líder, o São Paulo.

Vipcomm
Mário Sérgio diz que todos os méritos são dos atletas
"Meu objetivo sempre foi o de ser campeão, e esse grupo merece ser campeão", afirmou Mário Sérgio. Especialmente depois da partida deste domingo, na qual, acrescentou, "o Inter foi quase perfeito, pois o Atlético não teve nenhuma chance de gol".

A todo momento, em sua entrevista coletiva concedida no Mineirão, o treinador fazia questão de destacar que todo o mérito pelo bom momento do time no Brasileirão é dos atletas. "O grupo é que é o grande vencedor, pois não adianta eu montar uma estratégia se eles não cumprirem. E eles, além de acreditarem na minha proposta, deram um algo a mais", elogiou.

Mário Sérgio, por fim, lembrou que quando chegou ao clube, "o Inter estava a nove pontos do líder, e hoje está só a três". Nesse período, conseguiu quatro vitórias, três empates e foi derrotado duas vezes. Nas rodadas finais o Colorado terá dois adversários considerados fracos pela frente, ambos no fundo da tabela, que são o Sport Recife, domingo que vem, e depois o Santo André.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host