UOL Esporte Futebol
 
01/12/2009 - 15h59

Diretoria do Avaí diz não ter pressa para acertar com novo técnico

Do UOL Esporte
Em São Paulo
A diretoria do Avaí afirmou que não terá pressa para definir o novo técnico para a próxima temporada, depois da anunciada saída do atual treinador Silas ao término do Campeonato Brasileiro da Série A.

Apesar dos dirigentes do clube catarinense não confirmarem nenhum contato oficial ainda, especula-se na Ressacada nomes como o de Vágner Mancini, atualmente no Vitória, Jorginho, auxiliar de Muricy Ramalho no Palmeiras, Péricles Chamusca e Zetti, ambos sem clube.

"Não temos pressa em contratar o treinador. Teremos tempo para isso. Primeiro temos que pensar em terminar bem o campeonato", declarou o diretor de futebol do Avaí, Moisés Cândido, ao jornal Diário Catarinense.

Para ele, apesar de saber que a procura por treinadores será concorrida neste final de ano, a direção do clube está tranquila, e diz acreditar que não terá problemas para encontrar um bom nome para 2010, pois o Avaí atualmente "é uma boa mercadoria".

Enquanto conta com o trabalho de Silas, o elenco catarinense se prepara para a partida fora de casa contra o Náutico, que foi antecipada para este sábado, às 19h30.

Sem problemas de cartões, o Avaí deve ter força máxima no duelo em recife, já que o meia e capitão da equipe, Marquinhos, retorna após cumprir suspensão automática. A única dúvida é em relação ao atacante William, poupado do jogo contra o Santos, em função de algumas dores, mas que deve fazer um trabalho especial nessa semana para buscar a recuperação e assim ficar disponível para partida.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host