UOL Esporte Futebol
 
02/12/2009 - 14h26

Em ritmo de férias, Grêmio faz churrasco no Centro de Treinamento

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
Por mais que diretoria e comissão técnica do Grêmio declarem que o time enfrentará o Flamengo, no domingo, motivado e disposto a vencer, tudo mostra que o time já não tem mais nada a fazer na competição e não deverá opor maiores dificuldades na partida que vale o título brasileiro de 2009. Em mais uma prova da desmobilização, no começo da tarde desta quarta-feira o grupo de atletas participou de um animado churrasco que serviu como uma espécie de despedida das atividades da temporada.

O alegre e descontraído almoço foi realizado no Centro de Treinamentos do clube, em Eldorado do Sul, logo após um trabalho recreativo. Na verdade, o que os jogadores gremistas menos têm feito nesta semana é treinar. Após o jogo do último domingo, contra o Barueri, ganharam folga até a tarde de terça, quando se reapresentaram apenas para uma avaliação médica e física.

Já na manhã desta quarta, nem houve trabalho, apenas uma brincadeira em meio campo, com os jogadores sem nenhum compromisso de guardar posição ou desenvolver alguma atividade tática. Eles retornam somente às 17h de quinta, quando talvez ocorra o primeiro trabalho de fato.

Quanto aos nomes que integrarão a delegação, nem o treinador interino Marcelo Rospide desconfia. "Vamos definir após o recreativo de sábado", avisou o diretor de futebol Luis Onofre Meira.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host