UOL Esporte Futebol
 
02/12/2009 - 14h03

Levi Gomes tenta motivar elenco do Sport para última partida de 2009

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Quando assumiu o Sport, o técnico Levi Gomes tinha objetivo de adiar o rebaixamento do Sport, depois de tentar não acabar a competição na lanterna, como não conseguiu nenhuma dessas metas, o time entra apenas para cumprir tabela no próximo domingo, contra o São Paulo, às 17h (de Brasília), no Morumbi. Agora, o desafio do comandante é motivar o grupo para a última partida do ano.

"Estamos na reta final e depois disso os jogadores vão entrar de férias, por isso, vamos fazer da mesma forma, para que eles cheguem com confiança, lá em São Paulo para esse último jogo. Sempre o Sport entrou para fazer bons jogos e conseguir bons resultados. Espero que no final do jogo a gente saia satisfeito com o rendimento de todos", declarou o treinador.

Para tentar dificultar ainda mais o caminho do São Paulo para conquistar o hepta, o técnico terá o retorno de sete jogadores para essa partida no Morumbi. Levi Gomes comemorou os reforços e disse que sem precisar improvisar o Sport fica mais forte e confiante por uma vitória.

"Ganhamos o Ciro e o Arce, vamos ter o retorno do Hamilton no meio, do Moacir na lateral, e isso com certeza vai fortalecer o nosso grupo. Com esses reforços não teremos que improvisar jogadores e certamente podemos chegar lá, ter mais confiança e conseguir um bom resultado", analisou o técnico, que ainda poderá contar Durval, que foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Após os trabalhos da última terça-feira, o elenco do Sport ganhou folga na manhã desta quarta e só deve se apresentar ao técnico Levi Gomes no período da tarde na Ilha do Retiro, onde o treinador deve realizar uma movimentação com bola e começar a planejar a equipe que entra em campo no domingo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host