UOL Esporte Futebol
 
02/12/2009 - 18h23

Sem Gilberto, Adilson testa Jonathan no meio-campo em treino tático

Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte
Sem o experiente Gilberto, suspenso, o técnico Adilson Batista treinou o Cruzeiro com outro lateral fazendo as funções de armador, no treino comandado na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. Durante o trabalho tático, que serviu de preparação para a partida com o Santos, no próximo domingo, às 17h, na Vila Belmiro, o lateral-direito atuou no meio-campo, enquanto o volante Elicarlos o substituiu em sua posição de origem.

Divulgação/Vipcomm
Divulgação/Vipcomm
Jonathan treinou no meio-campo e pode ser usado por Adilson neste setor em Santos
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
Em alguns momentos do treinamento tático, Jonathan e Elicarlos inverteram as posições. Na defesa, o zagueiro Gil, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Coritiba, por 4 a 1, treinou ao lado de Leonardo Silva. Dessa forma, Cláudio Caçapa, destaque no triunfo diante do time paranaense, deve voltar ao banco.

Adilson Batista dividiu o campo. Numa metade, ele treinou o time considerado titular. Na primeira parte a defesa, que marcava o ataque titular teve Gil e Leonardo Silva, sendo na outra parte, o treinador adotou o esquema com três zagueiros, com a entrada de Cláudio Caçapa, para se preparar para a possibilidade de enfrentar o Santos no 3-5-2.

Na outra metade do campo, os demais jogadores do elenco trabalharam em um treino técnico, incluindo o atacante Kléber e o meia-atacante equatoriano Guerrón, que não foram relacionados para o jogo com o Coritiba, mas estão recuperados de contusões e poderão viajar a Santos. A dupla de ataque titular foi mantida com Wellington Paulista e Thiago Ribeiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host