UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
06/05/2010 - 19h47

Dorival relaciona Neymar e mais cinco titulares para encarar Botafogo

Do UOL Esporte
Em Santos (SP)

Dorival Júnior prepara um time misto no Santos para encarar o Botafogo, sábado, às 18h30min, no Engenhão, na abertura do Campeonato Brasileiro. O principal relacionado para a partida é o jovem Neymar. Além dele, outros cinco titulares (Felipe, Durval, Pará, Wesley e André) viajam ao Rio de Janeiro.

O embarque da delegação santista está marcado para o início da tarde desta sexta-feira. O treinador vai dar um descanso para outros atletas. Não estão relacionados para o jogo os titulares Léo, Edu Dracena, Arouca, Paulo Henrique Ganso e Robinho.

Como Neymar está suspenso da primeira partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, no estádio Olímpico, o atacante será titular na estreia do Brasileirão.

Constantemente utilizado como titular, Marquinhos também está relacionado para o jogo. O meia perdeu a vaga no time para André, na partida contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, na Vila Belmiro.

O provável time do Santos para encarar o Botafogo é: Felipe; Pará, Bruno Aguiar, Durval e Alex Sandro, Rodrigo Mancha, Roberto Brum, Wesley e Marquinhos; Neymar e André.

Veja os relacionados para o duelo contra o Botafogo:

Alex Sandro - lateral

André - atacante

Breitner - meia

Bruno Aguiar - zagueiro

Durval - zagueiro

Felipe - goleiro

Madson – meia

Maikon Leite - atacante

Maranhão - lateral

Marquinhos - meia

Neymar - atacante

Pará - lateral

Roberto Brum - volante

Rodrigo Mancha - volante

Rodriguinho - volante

Vladimir - goleiro

Wesley – meia

Zé Eduardo - meia


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host