UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
06/05/2010 - 20h26

Traffic tenta negociar Diego Souza, mas rejeita proposta árabe

Rodrigo Farah
Em São Paulo

O meia Diego Souza está com as malas prontas para deixar o Palmeiras. A Traffic, dona dos direitos do jogador, já definiu com a diretoria alviverde que o atleta será negociado. O problema agora é encontrar um clube que tenha interesse em contratá-lo pelo valor estipulado pela parceira de 7 milhões de euros (pouco mais de R$ 16 milhões).

Nesta quinta-feira, o presidente da Traffic, Júlio Mariz, revelou à Rádio Transamérica que a empresa recebeu uma proposta do Al-Rayyan, do Qatar. Entretanto, o dirigente reiterou que os 4 milhões de euros oferecidos por Diego Souza (cerca de R$ 9 milhões) foram rejeitados.

Apesar disso, a expectativa é que o meia seja negociado nos próximos dias. Tanto o Palmeiras como a Traffic vetaram qualquer possibilidade de ceder o atleta por empréstimo.

Outro clube interessado na contratação do jogador é o Sporting, de Portugal. O meia chegou até a dar declarações para a imprensa lusitana demonstrando interesse na transferência. “É uma situação que me agrada muito. Estou disponível, mas, para já, não sei de nada. Estou concentrado no Palmeiras e vamos ver o que vai acontecer”, afirmou ao diário A Bola.

Também nesta quinta-feira, o zagueiro Danilo, amigo pessoal de Diego Souza, admitiu que a equipe já não espera mais contar com o meio-campista. O camisa 23 disse, inclusive, que é preciso dar atenção aos atletas que ficarão no grupo para a disputa do Brasileiro.

“Não é hora de falar do Diego Souza, nós sabemos que ele não vai poder nos ajudar mais, está com problemas. Todo mundo sabe do problema dele. Agora temos de dar moral pra quem está no grupo. Não dá pra dar a desculpa que o caso do Diego conturbou o ambiente”, declarou o defensor à Rádio Globo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host