UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/05/2010 - 21h46

Apesar do empate, Dorival Junior elogia postura do time misto do Santos

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Dorival Junior saiu até certo ponto satisfeito do estádio do Engenhão. O técnico do Santos gostou da postura de uma equipe formada por poucos titulares no empate por 3 a 3 diante do Botafogo, na noite deste sábado, na estreia das duas equipes na Série A do Campeonato Brasileiro.

De olho no jogo de ida da fase semifinal da Copa do Brasil, o treinador santista poupou alguns titulares. Edu Dracena, Léo, Arouca, Paulo Henrique e Robinho, por exemplo, não participaram do duelo.

O SANTOS NO TWITTER

"Foi uma atuação muito boa de uma equipe que nunca atuou junta. Ela deu respostas muito positivas", disse Dorival. "Não que eu lamente o resultado, mas poderíamos ter saído com um resultado melhor pela postura que tivemos", acrescentou Dorival Junior.

Um dos poucos titulares em campo diante do elenco botafoguense, o meia Marquinhos também viu com bons olhos o desempenho da equipe na primeira rodada do Brasileiro. E, assim como treinador, lamentou o empate na casa do adversário.

“Fizemos um bom jogo. Apesar da falta de entrosamento, não deixamos nada a desejar. Quem entrou foi bem. Por outro lado, faltou um pouco de atenção nos minutos finais e sofremos um empate. É algo para corrigir para os próximos jogos”, disse.

O Santos volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no dia 16 de maio (domingo), diante do Ceará, na Vila Belmiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host