UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/05/2010 - 21h04

Às vésperas da lista final, Neymar reitera desejo em ser convocado

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A três dias para o anúncio dos convocados para o Mundial da África do Sul, o atacante Neymar se mostrou ansioso para a lista de Dunga. E, assim como ocorreu dias atrás, o santista voltou a admitir que espera estar entre os 23 jogadores que disputarão a Copa-2010.

“Estou na expectativa. Espero ser convocado”, limitou-se a dizer o camisa 11 do time da Vila Belmiro, ainda no gramado do estádio do Engenhão, pouco minutos após o empate por 3 a 3 diante do Botafogo, na noite deste sábado, na estreia das duas equipes na Série A do Brasileiro.

O SANTOS NO TWITTER

Aliás, o atacante fez o primeiro da equipe paulista na partida desta noite e atingiu a incrível marca de 25 tentos na atual temporada. Diante do elenco do Rio, ele não teve tantos espaços e acabou sendo substituído no segundo tempo.

Dias atrás, Neymar havia admitido que a expectativa era deixar uma boa impressão para Dunga, apesar de saber que não deve estar entre as preferências do técnico da seleção brasileira. O apelo pela convocação vem aumentando consideravelmente nos últimos dias. O jogador ganhou o apoio de diversos ex-jogadores e de grande parte da mídia.

Além de Neymar, o meia Paulo Henrique Ganso espera ser chamado para o Mundial. Outro jogadores do elenco também estão na torcida para os dois jovens (Robinho é nome quase certo na lista). “Eles estão merecendo. Tomara Deus que sejam convocados”, disse Zé Eduardo, autor de um dos gols no empate contra os botafoguenses.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host