UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/05/2010 - 21h04

Atlético-GO exalta 'milagres' de Victor e critica falta de coletividade

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O goleiro Victor, do Grêmio e da seleção brasileira, ganhou destaque após o empate em 0 a 0 entre o time gaúcho e o Atlético-GO, neste sábado, no estádio Serra Dourada. Para os jogadores da equipe anfitriã, o camisa 1 foi decisivo durante a partida. Porém, alguns optaram por criticar o ‘preciosismo’ na hora de concluir a gol.

ATLÉTICO-GO NO TWITTER

“Jogamos com um a mais, tivemos chances. Algumas bolas era só rolar para o lado que alguém marcaria. Foram várias chances, mas o Victor é um grande goleiro, e não é à toa que está na seleção”, analisou Ramalho, camisa 10 do Atlético-GO. O meio-campista Pituca também criticou a falta de ‘companheirismo’ citada por Ramalho.

“A equipe jogou bem. Começamos um pouco lento, mas depois crescemos e o goleiro deles fez umas defesas. Faltou no último passe servir o companheiro para podermos ter chegado ao gol”, afirmou. Já o atacante Marcão preferiu apenas exaltar a participação do goleiro gremista.

“A gente tentou de toda forma fazer o gol, mas a bola não entrou. O goleiro deles acabou fazendo milagre, mas é assim mesmo. Agora é corrigir os erros para a próxima partida”, declarou Marcão. Já o técnico Geninho preferiu destacar a importância do resultado conquistado, mesmo sendo um empate dentro de casa.

“Campeonato brasileiro é muito difícil. Jogamos com uma equipe que com certeza vai tirar ponto de muita gente”, analisou. Keninha foi outro que ‘comemorou’ o ponto ganho diante do Grêmio. “Está de bom tamanho. Sabemos que a vitória é importante, mas valeu pelo empenho da equipe”, disse.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host