UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/05/2010 - 21h58

Cipullo diz que Carlinhos está 'quase certo' e admite reintegrar Diego Souza

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A eliminação na Copa do Brasil e as críticas da torcida podem apressar as mudanças no elenco do Palmeiras. A diretoria do clube paulista confirmou que deve anunciar a contratação do lateral-esquerdo Carlinhos na próxima semana e que pretende reforçar o time para a sequência do Campeonato Brasileiro.

“Sabemos que o elenco precisa ser reforçado. O elenco do Palmeiras é bom, mas precisa de mais gente. Estamos trabalhando e, se der certo, segunda-feira o Carlinhos pode ser [anunciado como] o reforço”, disse o vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo. “O Carlinhos está praticamente acertado, faltam alguns documentos”.

O técnico Antônio Carlos também admitiu a necessidade do Palmeiras em reforçar a equipe. O treinador, porém, negou que falte qualidade ao elenco e atribuiu a busca por contratações ao número reduzido de jogadores.

“Ainda não temos um plantel em quantidade para disputar o Brasileiro. Contratação você não faz de uma hora para a outra, tem que fazer direitinho e escolher a dedo. Estamos esperando o momento certo. Nessa primeira fase, até a Copa do Mundo, dá para levar, dá para jogar. É difícil chegar esse grande jogador que a torcida está esperando”, comentou Antônio Carlos.

Com a dificuldade para contratar um reforço de peso, o Palmeiras trabalha com a possibilidade de reverter a situação de Diego Souza. Horas após anunciar que o afastamento do jogador, a diretoria do clube admitiu que irá se reunir com o meia para reavaliar o caso e não descartou a possibilidade de uma reintegração.

“É um assunto que vamos examinar com ele e o nosso parceiro. É difícil [a reintegração], mas não é impossível. Já tivemos o caso de situações em que houve uma de reversão desse tipo de situação com um jogador”, disse Cipullo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host