UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/05/2010 - 21h01

Leandro Guerreiro lamenta empate e espera recuperação fora de casa

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O empate diante do Santos, no Engenhão em 3 a 3, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, não foi bem digerido por Leandro Guerreiro. O volante do Botafogo comemorou de forma discreta o fato de a equipe ter evitado a derrota no fim. No entanto, ressaltou que a vitória seria importante para alegrar ainda mais o torcedor.

“O torcedor iria sair mais contente do Engenhão se tivéssemos conquistado a vitória. Nós também ficaríamos mais felizes com os três pontos. Agora, vamos trabalhar duro para conquistarmos a primeira vitória na próxima rodada”, afirmou o meio-campo.

Leandro é um dos jogadores mais regulares do time carioca. Neste sábado, ele foi um dos três melhores “ladrões de bola” do Botafogo. O camisa 5, Somália e Fábio Ferreira fizeram 12 desarmes cada um durante toda da partida.

BOTAFOGO NO TWITTER

O atacante Caio fez questão de enaltecer a qualidade do Santos. Ele lembrou que mesmo se tratando de um time misto, os comandados de Dorival Júnior demonstraram muita força.

“A equipe deles é muito forte mesmo com os desfalques. As tabelas rápidas complicaram nosso time. No entanto, acredito que estreamos bem. Agora precisamos descansar para enfrentar o São Paulo semana que vem”, encerrou.

Após o empate na estreia, o Botafogo ganhou folga no domingo. Segunda-feira, o plantel se reapresenta em General Severiano pensando no confronto diante do São Paulo, domingo, no Morumbi.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host