UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/05/2010 - 10h14

Mariano busca regularidade para ajudar o Fluminense no Brasileiro

Bernardo Feital
No Rio de Janeiro
  • Lateral-direito Mariano sabe que precisa estar bem para poder ajudar o Fluminense no Brasileirão

    Lateral-direito Mariano sabe que precisa estar bem para poder ajudar o Fluminense no Brasileirão

Mariano já foi o “patinho feio” do Fluminense, mas neste início do Campeonato Brasileiro é uma grande arma tricolor para “vôos altos” na competição. Para isso, o lateral-direito espera manter uma regularidade nas atuações. O Tricolor estreia neste domingo, contra o Ceará, às 18h30, no Castelão, em Fortaleza.

“Este ano espero ter um desempenho muito bom. Alcançar esta regularidade será bom para mim e para o grupo. Esperamos estar muito bem nesta competição para não termos de brigar contra o rebaixamento”, salientou.

Com isso, um dos conselhos é esquecer o ano passado. A trajetória do Tricolor, nesta temporada, necessita ser diferente da adotada no início do ano passado. O jogador sabe disso e quer esquecer o Campeonato Brasileiro de 2009.

O FLUMINENSE NO TWITTER

“Até ganhamos na primeira rodada, mas tivemos uma queda de produção e ficamos numa situação horrível. Eu também não estava em um bom momento e espero estar muito bem neste ano”, disse.

O Fluminense terá apenas o torneio nacional para se preocupar e está se reforçando para a disputa. Até agora, quatro jogadores já chegaram para compor o elenco: o atacante Rodriguinho, ex-Santo André, o lateral-esquerdo Gerson e o atacante Adriano, ambos do América-RJ, e o volante Leandro Teixeira, ex-Duque de Caxias.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host