UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/05/2010 - 11h34

No 1º treino, Fernandão reforça time de Ceni no rachão e marca de cabeça

Carlos Padeiro
Em São Paulo
  • Neste sábado, Fernandão treinou pela primeira<br>vez pelo São Paulo e marcou um gol de cabeça

    Neste sábado, Fernandão treinou pela primeira
    vez pelo São Paulo e marcou um gol de cabeça

Na manhã deste sábado, Fernandão treinou pela primeira vez com o elenco do São Paulo. O centroavante de 32 anos participou de um rachão no CT da Barra Funda e marcou um gol de cabeça, porém sua equipe saiu derrotada por 5 a 4.

Antes de a bola rolar, Miranda e Rogério Ceni, capitães dos times na atividade recreativa, conversaram para ver quem ganharia o reforço de Fernandão. O goleiro, amigo do atacante desde os tempos de seleção brasileira, levou a melhor.

O duelo estava equilibrado, 4 a 4, mas nos minutos finais Cicinho marcou o gol da vitória para a equipe de Miranda, Washington, Junior Cesar & Cia.

Na saída do campo, Miranda provocou: “eu te avisei, Fernandão”.

Após o rachão, alguns atletas aprimoraram cobranças de pênalti e de falta, mesmo sob chuva. Do outro lado do campo, Fernandão se juntou a outros jogadores para uma partida em campo reduzido.

O ex-atleta do Goiás assinou contrato com o clube paulista até dezembro de 2011. Ele já está regularizado na CBF e na Conmebol e provavelmente fará a sua estreia com a camisa 15 tricolor na quarta-feira, diante do Cruzeiro, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Neste domingo, o São Paulo vai ao Rio de Janeiro encarar o Flamengo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Os muros do CT pichados por torcedores com frases “time retranqueiro” e “fora Gomes” já foram pintados por funcionários do clube.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host