UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/05/2010 - 12h42

Ozeia revela dificuldade em disputar duas competições ao mesmo tempo

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

O Grêmio irá poupar jogadores na partida deste sábado, às 18h30, contra o Atlético-GO. Além de Douglas, Mário, Jonas e Borges, que ficaram em Porto Alegre, Hugo e Adílson também podem ficar fora. Dividido entre Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o zagueiro Ozeia revela dificuldades em disputar 2 campeonatos ao mesmo tempo.

"Não posso negar que a Copa do Brasil fica na cabeça. É um campeonato importante que estamos disputando e temos chance de conquistar. Temos que pensar um torneio de cada vez, mas é muito complicado", disse o jogador à Rádio Gaúcha.

Para conseguir pontuar no início do Brasileirão, o jogador pede para o time agir diferente de jogos da Copa do Brasil. "Como eu disse, é muito difícil, mas temos que pontuar, somente isso. É um campeonato longo, não podemos sair da mesma forma que jogamos no outro. Vamos arrumar alguma forma de pensar no Brasileiro", explicou o jogador.

Ozeia será titular da defesa de Silas pelo terceiro jogo seguido. Com a sequência de atuações sólidas, o defensor está ganhando ainda mais a confiança do treinador. "A sequência é fundamental para o jogador", ressaltou. Porém, contra o Santos, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, ele deve voltar ao banco, uma vez que Mário Fernandes e Rodrigo poderão atuar juntos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host