UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/05/2010 - 18h54

Patrícia Amorim efetiva Rogério Lourenço como treinador do Flamengo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O Flamengo não procura mais treinador. Neste sábado, após o treinamento da equipe no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste da cidade, a presidente do clube, Patrícia Amorim, “bateu o martelo” e, enfim, confirmou que Rogério Lourenço foi efetivado como técnico rubro-negro.

Sendo assim, a primeira “prova de fogo” como “dono” do cargo acontece na partida deste domingo, contra o São Paulo, às 16h, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

“O Rogério está efetivado no time do Flamengo. Conversarmos e fizemos uma proposta salarial para ele. Não vamos procurar mais técnicos, mas falta a assinatura do contrato”, afirmou.

Na última quinta-feira, no desembarque do time no Aeroporto Santos Dumont, no retorno da delegação de São Paulo, após a classificação sobre o Corinthians para as quartas de final da Libertadores, Patrícia Amorim ainda não tinha “cravado” Rogério Lourenço como treinador efetivado.

O FLAMENGO NO TWITTER

“O Rogério é cria da casa, ex-jogador do clube e está reagindo muito bem ao desafio de ser treinador. Ainda não o efetivamos, mas caminhamos para isso. Acredito que ele terá ainda muito tempo como técnico do Flamengo”, contou.

Rogério Lourenço assumiu o comando do time após a demissão de Andrade. Ele comandou o Flamengo nos dois jogos pelas oitavas de final da Libertadores. No Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, enquanto foi superado no Pacaembu por 2 a 1.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host