UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/05/2010 - 18h22

Petkovic está liberado no Flamengo; time só será confirmado no Maracanã

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Peykovic está recuperado da torção no tornozelo direito e está liberado para o jogo com o São Paulo

    Peykovic está recuperado da torção no tornozelo direito e está liberado para o jogo com o São Paulo

O treinamento deste sábado, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, foi importante para Petkovic. O sérvio, que tinha torcido o tornozelo direito na sexta-feira, está liberado para enfrentar o São Paulo, no domingo, às 16h, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é de que o jogador seja titular.

Em relação ao time, o técnico Rogério Lourenço resolveu fazer “mistério” e só vai divulgar a escalação no Maracanã. Porém, a tendência é de que o lateral-direito Leonardo Moura, os volantes Willians e Maldonado e o atacante Vagner Love sejam poupados.

O objetivo é dar uma segurada nos jogadores mais desgastados, pois na quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, o Flamengo pega o Universidade do Chile, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

O FLAMENGO NO TWITTER

Sendo assim, o Flamengo pode enfrentar o São Paulo com a seguinte formação: Bruno; Everton Silva, David, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Toró, Kleberson, Fierro e Petkovic; Adriano.

“Tive tranquilidade e confiança, apoio da família, dos amigos que torceram por mim e isso é coisa do futebol. Me agarrei nesta alegria e sabia que o jogo de quarta-feira passada (com o Corinthians) era importante e que eu precisava estar bem. Entrei, ajudei o time e agora é uma nova competição. Treinei forte, me preparei e espero que esse início seja muito bom para mim e para o Flamengo”, afirmou Kleberson.

A partida, mesmo sendo apenas a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, será importante para o volante e também Adriano. Isso porque, este será o último jogo antes da convocação do técnico Dunga, na terça-feira, para a Copa do Mundo da África do Sul.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host