UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/05/2010 - 07h12

Se tem alguém no Vasco que não pensa em título pode sair, avisa Ramon

Raphael Raposo
No Rio de Janeiro
  • Ramon mostrou muita personalidade ao deixar claro o seu desejo de conquistar o C. Brasileiro

    Ramon mostrou muita personalidade ao deixar claro o seu desejo de conquistar o C. Brasileiro

Totalmente adaptado ao Vasco, Ramon já sabe muito bem o grau de cobrança quando se enverga a camisa cruzmaltina. Prova disso é o lateral-esquerdo ter mandado um recado aos companheiros que, por qualquer motivo, não estejam imbuídos a levar o clube de São Januário ao quinto título do Campeonato Brasileiro.

“Um clube grande precisa sempre pensar em conquistas. Se tem alguém no Vasco que não pensa em título, pode sair que está no time errado. Se não acreditasse no time, era melhor pegar as minhas coisas e nem viajar para enfrentar o Atlético-MG”, disse, referindo-se a estreia da equipe da Colina na competição nacional, neste domingo, às 16h, no Mineirão.

O lateral-esquerdo reconhece a força dos mineiros e elogiou o time do Atlético-MG como um todo. Porém, pediu uma cautela especial com dois jogadores específicos comandandos por Vanderlei Luxemburgo.

O VASCO NO TWITTER

“Além do grande time, eles contam também com o Ricardinho, que é um jogador muito inteligente e coloca a bola onde quer. O ataque deles também é muito rápido e tem também o Tardelli, que está em uma fase muito boa”, afirmou, emendando em seguida outro jogo que lhe interessa, sobretudo, no aspecto individual .

“Me corrigam se eu estiver errado, mas o Vasco enfrenta o Internacional no dia 27 de maio, em São Januário. Foi logo o primeiro jogo que olhei quando peguei a tabela. Não tem rixa, nem sentimento de vingança, mas todo jogador tem o desejo de enfrentar o seu ex-clube”, encerrou o jogador, que voltou para São Januário depois de um período nebuloso no clube gaúcho onde não ficava sequer entre os reservas.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host