UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/05/2010 - 21h53

Técnico Joel Santana admite ter sido surpreendido pelo Santos

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Chamado de professor pelos jogadores, Joel Santana se preparou feito bom aluno para enfrentar o Santos, neste sábado, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico disse ter assistido a vários DVDs com partidas do adversário, mas acabou sendo surpreendido por Dorival Júnior no empate em 3 a 3.

“Na sequência de vídeos que assisti do Santos, não consigo me lembrar de ter visto dois centroavantes jogando juntos. Contra o Botafogo, ele (Dorival) mudou. Mas foi um bom jogo”, disse Joel, admitindo ter sido pego de surpresa.

O treinador do Botafogo analisou ainda a atuação de Marquinhos, Neymar e Madson, que, segundo ele próprio, deram muito trabalho ao Botafogo por causa do toque de bola preciso.

“Eles jogaram muito e nós cometemos algumas falhas, pois a nossa marcação ficou muito distante. Nós tínhamos de brigar pelas bolas mais altas porque embaixo não estava bom para a gente. Eles deram trabalho”, comentou, explicando as alterações feitas no Botafogo.

BOTAFOGO NO TWITTER

“Primeiro, precisávamos aumentar o nosso poder de ataque. Depois, não estávamos marcando bem e nem chegando com velocidade na frente. Por isso, escolhi um jogador mais forte e um rápido”, comentou, referindo-se as entradas de Edno e Caio, nos lugares de Túlio Souza e Renato Cajá, respectivamente.

Joel Santana disse que o 3 a 3 foi justo, mas que o resultado não foi o ideal para o Botafogo, que conquistou apenas um ponto atuando dentro de casa.

“Empatar nunca é bom. Não perdemos o jogo, mas perdemos dois pontos. Agora, precisamos pensar que vamos ao Morumbi no fim de semana para enfrentar o São Paulo”, encerrou, referindo-se ao próximo duelo pelo Brasileiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host