UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/05/2010 - 14h20

Volante Derley se reapresenta ao Inter para o Brasileirão

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • De volta ao Inter, Derley estava no Náutico há um ano e oito meses

    De volta ao Inter, Derley estava no Náutico há um ano e oito meses

Depois de permanecer um ano e oito meses no Náutico por empréstimo, o volante Derley voltou ao Inter para a disputa do Brasileirão. Aos 23 anos, o jogador espera ser mais aproveitado no grupo colorado, depois de ter amadurecido no clube pernambucano.

“Voltei para minha casa, tenho muito amigos aqui. Mas foi muito importante a evolução que adquiri no Náutico. Amadureci bastante, tanto no aspecto técnico, tático, como no pessoal”, disse Derley na sua chegada ao Beira-Rio.

Vice-campeão pernambucano de 2010, Derley atuou em 80 partidas pelo Náutico e marcou sete gols. Foi titular do time atuando como segundo homem do meio-campo.

Antes de ser emprestado pelo Inter, Derley atuou em três partidas pelo time titular e foi amplamente utilizado no Inter B. Agora, de volta ao Beira-Rio, ele quer reconquistar seu espaço no grupo colorado. "Jogador tem que estar sempre em alto nível para quando a oportunidade aparecer dar o melhor. Este é o meu objetivo, treinar forte e mostrar o meu trabalho aos poucos", projeta.

O Inter começa a disputa do Brasileirão neste domingo, contra o Cruzeiro, às 16h no estádio Beira-Rio. O técnico Jorge Fossati escala time misto, de olho nas quartas de final da Libertadores, que começam na próxima quinta.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host