UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/05/2010 - 07h02

Volante Fábio Santos está nos planos de Adilson Batista contra o Inter

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Apesar de adotar a tática do mistério em relação à escalação do time titular do Cruzeiro, o técnico Adilson Batista confirmou a possibilidade de utilizar o volante Fábio Santos diante do Internacional, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, na estreia da edição 2010 do Brasileiro.

O treinador, porém, não confirmou se o jogador será utilizado como titular ou ficará na reserva, podendo entrar no decorrer da partida. “O Fábio foi indicação nossa já tinha trabalhado, já conhecia o jogador, fez a recuperação e está à disposição. Pode entrar, como pode ser no segundo tempo”, disse o técnico Adilson Batista.

Caso entre na partida de domingo, Fábio Santos, que foi contratado pelo Cruzeiro no último dia 26, fará a sua estreia pelo time celeste nesta volta ao clube mineiro. O jogador foi inscrito na Libertadores, mas ainda não teve oportunidades de voltar a jogar.

A última partida do volante com a camisa celeste aconteceu no empate com o Santos, em 1 a 1, no Mineirão, em 19 de novembro de 2006. Em janeiro de 2007, ele teve os direitos econômicos negociados ao Lyon da França. Depois o jogador passou pelo São Paulo, voltou ao time francês e depois se transferiu para o Fluminense, não conseguindo se firmar em nenhuma destas equipes.

O treinador cruzeirense não confirmou qual equipe celeste que enfrentará o Internacional. Adilson Batista poderá mais uma vez optar em mandar a campo um time misto, poupando os principais titulares para a partida da próxima quarta-feira, contra o São Paulo, pela Libertadores, no Mineirão.

“Vou ter mais um tempo para pensar, ficamos aí com algumas opções e em cima do que o Inter entrar, vamos colocar”, comentou Adilson Batista, que não contará para esta partida com o zagueiro Leonardo Silva, com o lateral-direito Jonathan e com o armador Roger que terão de cumprir suspensão automática.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host