UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
12/05/2010 - 12h38

Ansioso, Rodriguinho diz estar pronto para a sua estreia pelo Fluminense

Marlos Bittencourt*
No Rio de Janeiro

O nome de Rodriguinho já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Sendo assim, ele está regularizado para estrear pelo Fluminense no próximo sábado, contra o Atlético-GO, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Muricy Ramalho o testou no treino. O atacante está otimista para jogar.

“Estou muito ansioso para vestir a camisa do Fluminense e jogar para ajudar os meus companheiros. Precisamos conquistar uma vitória”, disse Rodriguinho.

E a primeira partida do atacante será no Maracanã, perto da torcida tricolor. Mas a galera demonstra certa impaciência porque o Fluminense foi eliminado da Copa do Brasil e estreou com derrota para o Ceará no Campeonato Brasileiro. Rodriguinho pediu calma aos torcedores.

“Espero que este encontro seja o melhor possível. Sei que a torcida está um pouco sem paciência, mas ela vai nos ajudar contra o Atlético-GO”, comentou o atacante.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Contratado ao Santo André, vice-campeão paulista deste ano, esta é a primeira vez que Rodriguinho veste a camisa de um clube da elite do futebol brasileiro. Ele parece estar vivendo um conto de fadas depois de ser contratado pelo Fluminense para o Campeonato Brasileiro. O atacante, que já rodou por clubes menores, diz estar mais maduro para a nova empreitada.

“Cheguei ao Fluminense na melhor fase da minha carreira. Este é o momento para eu tentar ser conhecido. Amadureci e sei que posso ajudar. Construímos no Santo André um grupo muito bom e o treinador (Sérgio Soares) nos disse para fazermos um bom campeonato que seríamos reconhecidos”, encerrou Rodriguinho.

Atualizada às 16h44

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host