UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
12/05/2010 - 17h46

Após susto pela manhã, Everton treina normalmente no Flu na tarde desta 4ª

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
  • Everton, que deu susto no treinamento da manhã, participou normalmente da atividade da tarde

    Everton, que deu susto no treinamento da manhã, participou normalmente da atividade da tarde

Muricy Ramalho comandou treino em tempo integral nesta quarta-feira, nas Laranjeiras. Pela manhã, Everton torceu o tornozelo esquerdo após pisar num buraco e saiu de campo. À tarde, depois de ser examinado pelos médicos do Fluminense, ele voltou e participou normalmente do treino tático.

Por alguns minutos choveu muito nas Laranjeiras, mas nem por isso o treinador mandou interromper a atividade. Muricy Ramalho separou os jogadores em três grupos e utilizou três traves no treino.

De forma surpreendente, Everton foi barrado por Muricy Ramalho na estreia do Fluminense no Brasileiro contra o Ceará. O treinador começou a esboçar o time que vai enfrentar o Atlético-GO, no sábado, às 18h30, no Maracanã. Na atividade desta manhã, 13 jogadores para cada lado participaram de um estranho treino coletivo nas Laranjeiras.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Muricy Ramalho dividiu o gramado em três setores (defesa, meio-campo e ataque) para tentar consolidar a equipe. O time no treino foi formado por Rafael; Leandro Euzébio, Digão e Diogo; Mariano, Diguinho, Willians, Equi Gonzalez, Marquinho e Dieguinho; Darío Conca, Rodriguinho e André Lima.

Fred e Alan, que se recuperam de cirurgia no apêndice, participaram de treino físico nos dois períodos. Ambos, que integram o ataque titular do Fluminense, trabalharam na sala de musculação e no campo sob os cuidados do preparador físico Ronaldo Torres.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host