UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
12/05/2010 - 18h39

Botafogo acerta a contratação do atacante Herrera em definitivo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Herrera agora é jogador do Botafogo; atacante firmou contrato com o clube até o fim de 2013

    Herrera agora é jogador do Botafogo; atacante firmou contrato com o clube até o fim de 2013

Estandarte da nova era do Botafogo, Herrera é jogador em definitivo do clube. Nesta quarta-feira, o Alvinegro anunciou que o contrato do atacante, que era até o fim do ano (estava emprestado pelo Grêmio), foi prorrogado até 31 de dezembro de 2013. Segundo o vice de futebol André Silva, isso tudo já faz parte de um processo de reestruturação do elenco.

“Fiquei muito feliz com o fim deste negócio. Tenho de viver o futuro e também o presente. Hoje, eu estou muito bem no Botafogo e minha família se adaptou muito bem ao Rio de Janeiro. O ambiente no clube é ótimo e a relação com a diretoria é muito boa. A torcida é maravilhosa e qualquer um gostaria de jogar aqui”, salientou Herrera.

O FLUMINENSE NO TWITTER

A concretização do negócio só foi possível pela existência do apoio da Companhia de Participações Esportivas (CPE), que funciona como um fundo de investimento do clube.

Além da contratação do argentino, a diretoria se movimentou em outras áreas. O Botafogo trouxe dois jogadores de clubes de menor investimento do Rio de Janeiro: Bruno, ex-Madureira, e Araruama, ex-Olaria, chegaram para compor elenco.

Outra novidade é a contratação do volante Léo, ex-Santa Cruz. O departamento de futebol fez um contrato-base de quatro meses com o atleta, em razão da sua necessidade de se recuperar de uma lesão, constatada nos exames médicos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host