UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
12/05/2010 - 18h22

Brasiliense ainda aguarda proposta oficial do Botafogo por Jobson

Bernardo Feital
No Rio de Janeiro

O Botafogo pode até ter formulado e enviado uma proposta oficial por Jobson, mas falta ela chegar às mãos do presidente do Brasiliense. O mandatário do clube, Luiz Estevão, negou qualquer contato com os cartolas cariocas. O atacante foi punido por seis meses pelo STJD, após ser pego no doping por uso de cocaína.

“Eu não recebi nenhum contato de dirigentes do Botafogo, mas nada chegou às minhas mãos até agora. Talvez eles possam ter mandado por outra pessoa e estou louco para ver este documento. Garanto que nada chegou”, afirmou, em entrevista ao UOL Esporte.

Apesar de não ter recebido a proposta oficial, Estevão não nega que possa negociar o atleta com o Alvinegro. Contudo, ele não descarta a possibilidade de transferência para qualquer outro clube brasileiro.

“Ele é um jogador de 21 anos e que passou por problemas pessoais. Eu sou o primeiro a incentivar o crescimento dele. Não serei eu que impedirei nada. Estamos abertos para conversa com qualquer clube interessado”, completou.

Além de Jobson, o Botafogo corre para se reforçar para o Brasileiro. Bruno, que jogou o Campeonato Estadual pelo Madureira, já fechou contrato e treinou com o grupo Alvinegro. Maicosuel continua sendo um sonho da diretoria.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host